Páginas

sexta-feira, julho 08, 2011

Uma Declaração de Amor!

Hoje, nós do grupo Comadres On-line, fomos surpreendidas com uma verdadeira declaração de amor. Amor, carinho, amizade... tantos sentimentos bons...

Isso porque a nossa Comadre Flavia, tão querida, nos enviou a seguinte mensagem:

Ontem eu tava em casa a noite e enquanto fazia meu pãozinho lembrei e fiquei pensando em como eu gosto de vocês e que se eu pudesse escrever uma oração para demonstrar o que desejo a vocês todos os dias, ela seria assim... Beijinhos com todo meu amor pra vocês!!!
Fla

Oração das comadres

Que seu dia seja leve e que nós possamos te ajudar a carregar os fardos pesados da vida;

Que você se sinta abraçada todos os dias pelos braços da amizade que nos une;

Que suas preocupações possam ao longo do dia se tornar motivo de alívio;

Que você tenha mais momentos de alegria do que tristezas, mas se os tiver mesmo assim, saiba que estaremos aqui para confortá-la;

Que você tenha sempre o que compartilhar, porque nós teremos sempre o que com você aprender;

Que seus sonhos se realizem e que você os comemore sempre conosco;

Que nos momentos de escuridão, nós sejamos a luz que te conforta e ampara;

Que se você cair encontre sempre ao seu lado, nossa mão amiga, pronta para te reerguer;

Que sejamos sempre duras com você quando houver necessidade, porque amigas de verdade são aquelas que dizem a verdade mesmo quando ela for dura demais pra ouvir;

Que se você errar saiba que terá sempre nosso perdão;

Que possamos compreender umas as outras diante de todas as nossas diferenças;

Que nós nos respeitemos acima de tudo, porque o amor que nos une vem principalmente da admiração;

E que nós possamos nos lembrar sempre que esta amizade só foi e continua sendo possível porque Deus fez com que nossos caminhos se cruzassem;

E que Ele atenda todos os dia as preces que fazemos a você e aos seus;

E permita que este continue sendo, para todas nós, o real significado da palavra: AMIZADE.


Tenho certeza de que vocês sabem o tesouro que é ter isso nos dias de hoje. Essa amizade vale ouro e ao mesmo tempo não tem preço.

O sentimento que ficou é como se eu estivesse ganhando um abraço fofinho da Fla!! Um abraço carinhoso, de amiga.

Esta demonstração de amizade nos levou às lágrimas, pois todas nós sentimos o quanto ela é verdadeira.

Fla, agradeço em nome de todas as Comadres o seu carinho e a sua amizade. Também te amamos!!!


Beijinhos carinhosos!!


10 comentários:

Anne disse...

Flá queridona, já agradeci e agradeço de novo. Mil vezes obrigada.

Le disse...

Já falei, lá no Grupo, o quanto sua homenagem me tocou.
E aqui quero dizer o quanto sua amizade é valiosa para mim, Fla querida.
Obrigada por ser minha amiga!
Bj

Blog da Chris disse...

Obrigada à Fla e a todas as Comadres por esta amizade!!!

bjs

Zezé disse...

Provoca um sentimento tão nobre na gente saber que tem pessoas tão sensíveis, inclinadas para o bem. Bjs

Fla disse...

Ei, quem chorou agora fui eu...
=)
Lindas vocês!!! A amizade de vocês é muito importante pra mim!
Beijos

Patrícia disse...

Amém, Amém, Amém...14 vezes Amém.
Beijo e muito carinho

Cristina disse...

Fla querida!! Um beijinho bem doce!

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Cris!
Linda homenagem!...
Cris, não dá prá colocar a bola do desodorante em cima do cupcake, pq é menor que a tampa,mas eu tbém tinha imaginado isso antes de testar...:)
bjosss

Anônimo disse...

Que bonito e carinhoso!
Adorei.

Abraços,
Rosicler

Lia e Vi disse...

Oi Chris, é a Vi, como é bom receber uma mensagem tão carinhosa.., bom ter amigos sinceros e que gostem de verdade da gente.
Gostei muito da mensagem.
Beijos,Vi

Postar um comentário

Comenta aí, vai!!!!